segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Tic-Tac do Meu Coração

Caricatura de Elias Silveira

Tic-Tac do Meu Coração
Alcyr Pires Vermelho e Valfrido Silva

O tic-tic-tic-tac do meu coração
Marca o compasso do meu grande amor
Na alegria bate muito forte
E na tristeza bate fraco porque sente dor

O tic-tic-tac do meu coração
Marca o compasso de um atroz viver
É o relógio de uma existência
Que pouco a pouco vai morrendo de tanto sofrer

Meu coração já bate diferente
Dando sinal do fim da mocidade
O seu pulsar é um soluçar constante
De quem muito amou na vida com sinceridade

Às vezes eu penso que o tic-tac
É um aviso do meu coração
Que já cansado de tanto sofrer
Não quer que eu tenha nesta vida mais desilusão

Áudio Carmen Miranda



Vídeo Carmen Miranda, do filme Minha Secretária Brasileira (Springtime in the Rockies), 1942

Nenhum comentário: